CALCULE SEU IMC

ESPECIALIDADE MÉDICA:

TABELA DE CALORIAS

ARTIGOS MÉDICOS DIVERSOS

terça-feira, 20 de maio de 2014

COMPRAR REMÉDIO PARA EMAGRECER, PELA INTERNET


TENHO UM ALERTA A FAZER A TODOS QUE SE DEIXAM IMPRESSIONAR COM “SUPOSTOS” BENEFÍCIOS DE PRODUTOS EMAGRECEDORES COMPRADOS PELA INTERNET.

Com alguns quilos para perder em pouco tempo, é grande a tentação das soluções fáceis que chegam por e-mail ou por publicidade nos programas vespertinos da TV aberta e que inclusive, às custas de um bom cachê, conhecidas apresentadoras destes programas assinam favoravelmente.

Entra também neste campo as dietas de gente famosa e que já conquistou milhões de pessoas, dietas da moda e outros.
Basta um clique para descobrir suplementos que se dizem naturais e que prometem a perda de até 10 kg em quatro semanas. Um deles diz que, em 20 dias, dá para ganhar a barriguinha que é sonho de consumo. Sites que vendem produtos diferentes usam as fotos da mesma mulher e só trocam o nome.

Quero ser bem claro: NÃO EXISTE ESTA HISTÓRIA DE REMÉDIO 100% NATURAL QUE IRÁ PRODUZIR PERDA DE PESO!
Se você está então tomando um remedinho desse tipo, saiba que você está correndo o risco. Muito risco.

Testes feitos em um laboratório, em São Paulo, conveniado à USP, revelaram qual é a verdadeira composição de muitos produtos. É assustador!

Muitos remédios ditos naturais contém substancias medicamentosas ou alopáticas.
Eles podem ter cafeína, podem ter anfetamina, efedrina e outras substâncias extremamente poderosas para inibir o apetite ou aumentar o metabolismo.

“Se bem não fizer, mal também não vai fazer”, afirma um homem.

Faz muito mal sim porque são estimulantes e podem provocar desmaio, agitação, aumento da pressão arterial, convulsão e até derrame cerebral e infarto.

Reeducação alimentar e regularidade na pratica da atividade física é o caminho mais seguro e mais eficaz na perda e na manutenção do peso.

ENTÃO, FUJA DE DIETAS e SOLUÇÕES

DÚVIDAS PODEM SER ESCLARECIDAS POR ESSE MESMO CANAL DE COMUNICAÇÃO OU ATRAVÉS DE facebook.com/drnelsonmeneghellofh

Nenhum comentário:

Postar um comentário