segunda-feira, 7 de março de 2016

VICTOZA x SAXENDA

A mídia divulgou nessa semana o registro do medicamento para redução de peso, o SAXENDA, cujo princípio ativo é a Liraglutida. Esse nome é novo para você? Se você acha que não, está correto. A LIRAGLUTIDA é o MESMO princípio ativo do famoso e polêmico VICTOZA, considerado por muitos médicos e associações médicas como uma pré-insulina de uso exclusivo para tratamento do Diabetes tipo 2 (diabetes adulto).

Na época em que o Victoza entrou no mercado, várias entidades médicas e profissionais alertaram sobre os riscos do uso da LIRAGLUTIDA em pacientes NÃO-diabéticos, ficando bem claro que o medicamento possuía como EFEITO COLATERAL a redução de peso em alguns poucos pacientes, logo não apresentava SEGURANÇA para tratamento de redução de peso, pois pacientes não diabéticos que estavam fazendo o uso da LIRAGLUTIDA para emagrecer poderiam vir a desenvolver DIABETES, PANCREATITES AGUDA E CRÔNICA, dentre outras doenças quando não usado com acompanhamento médico e para seus fins específicificos.

Portanto se, houve o alerta em relação ao Victoza quanto perigo do seu uso para emagrecer, que é a LIRAGLUTIDA, mesmo princípio ativo do SAXENDA ,é bom avaliar se vale a pena correr o risco.

O fato da Anvisa liberar o registro do Saxenda para redução de peso, não significa que a medicação não cause efeitos colaterais, tal qual aconteceu com a ACOMPLIA (Ribonabanto) que foi aprovado pela ANVISA e após seis meses foi retirado do mercado em caráter de urgência.

208 comentários:

1 – 200 de 208   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Usei por um mês, paguei caro e que decepção! Não perdi nada, estou com o mesmo peso ainda e somente uma dor abdominal bem desconfortável, como "recompensa". Não joguem dinheiro fora!!!

Tennis Club Xanxerê disse...

Eu uso e perdi 10kg estou muito feliz, só tive anciã de vomito quando tentei usar dose de 1,8mg então tenho ficado na 1,2mg me cuidado na comida e não estou mais usando diariamente aumentei meu treino na academia

Renata disse...

Perdi 10 kilos em um mês com o saxenda!!!muito bom! Mas qdo aumentei para 1,8 passei muito mal tb!

Miss little Giraffe disse...

Quanto tempo de uso para os 10kg perdidos?

Unknown disse...

Perdi 4kg em 20 dias de uso do Saxenda.

Mulheres investindo disse...

Perdi 4 kilos em 20 dias. Enjoei im.pouco no início e fraqueza. Mas tranqüilo. Qnd mudei.de 1,2 para.1,8.passei.mto.mal. voltei.para.1,2 e estoi bem.

Alessandra disse...

Sou diabética. Fiz bariátrica a 9 anos e havia engordado um pouco uso victoza 1,2 MG diariamente. Emagreço 10 kg com 25 dias de uso. Obviamente não como açúcares nem derivados de farinha branca .como tudo integral e retirei embutidos da minha vida. Não aumentei a dose por não haver necessidade de tal.

Alessandra disse...

Sou diabética. Fiz bariátrica a 9 anos e havia engordado um pouco uso victoza 1,2 MG diariamente. Emagreço 10 kg com 25 dias de uso. Obviamente não como açúcares nem derivados de farinha branca .como tudo integral e retirei embutidos da minha vida. Não aumentei a dose por não haver necessidade de tal.

Luciano Dudu disse...

Eu perdi 10 kgs em 30 dias, minha dose de Victoza é 1.2 mg, sou diabético tipo 2.

Unknown disse...

Perdi 3.4 kgs em 15 dias c saxenda não me dei bem c a dose 1.8.

Unknown disse...

Usei por uma semana e fiquei muito fraca, sentia sono o dia inteiro e não tinha vontade de fazer nada. O saxenda me causou cálculos renais que até hoje luto para expelir. Perdi 1kg apenas, pois tudo eu vomitava. Senti dores lombares e uma dor horrível na perna esquerda. Sem contar que quase entro em coma.e só estava usando 1.2

gerusa disse...

nao entendo porque a saxenda esta mais cara que a victoza

Anna disse...

Gerusa, o sexanda vem com 3 canetas e o Victoza somente 2.

Unknown disse...

Todos os depoimentos aqui foram por recomendaçao medica? Afinal o vicgoza nao precisa de receita p compra.. Vou começar a usar por recomendaçao medica depois venho contar a experiencia.

Claudia disse...

Iniciei o tratamento com supervisão médica há 3 meses. No primeiro mês perdi 8kg. No segundo, 2kg. Neste terceiro mês, mais 2kg. Vale dizer que tenho 44 anos e venho lutando contra a balança desde os 35 anos. Meu peso inicial no tratamento era 98 kg. A Saxenda realmente funciona, mas deve ser acompanhada por profissionais responsáveis e profundas mudanças de hábitos, pois a grande parte do engordar está no estilo de vida, na cabeça da pessoa. Ao longo do tratamento, descobri que penso gordo o tempo todo e me saboto e é justamente esse comportamento que precisa mudar. Força a todos.

Unknown disse...

Verdade Claudia, falou tudo. Tomei victoza a 5 anos atras e não tive um resultado muito bom, comecei agora novamente e desde o dia 22 de dezembro já perdi 10 kg a dose de 1,2...estou bastante satisfeito com o resultado e vou continuar tomando com orientação médica claro e me policiando na alimentação tbm...

Unknown disse...

Pessoal, boa tarde!

Alguém poderia me dizer qual a diferença ente o Victoza e Saxenda, além do preço?

Meu médico indicou um ou outro.

Unknown disse...

Ola Claudia, meu médico indicou o uso. E vou começar a tomar. Mais quis ouvir alguns depoimentos. Acha valido entrar nesse tratamento? Teve alguma reação? Obrigada

kelly costa disse...

Dura quanto tempo as 3 caneta usando 1.2 por dia

VISTO NEGADO EUA? NINGUÉM MERECE! disse...

SAXENDRA são 3 canetas e VICTOZA 2.

Yara Mattos disse...

Sabe a quantidade da Victoza ???

Unknown disse...

Com o cadastro no laboratório vc paga 520,00 no Saxenda !

Unknown disse...

Faço uso da Victoza há 3 meses reduzi 12 kg, porém ainda sinto enjoos, acho q atacou minha gastrite, vou retornar à médica para saber se continuo ou não com a medicação

Unknown disse...

A diferença é que o Saxenda vem com.tres canetas e o Victor duas. E o sistema do Saxenda permite que seja injetado 3,0mg em uma unica aplicação

Unknown disse...

45 dias

Soll disse...

Duas canetas de victoza dá pra quantos dias.
Compensa mais victoza ou saxeda???

lacr disse...

Estou usando Saxenda , em uma semana diminui 5cm na barriga, foram 2kg, faço muita atividade física e por isso a barriga incomoda mais. Fiquei feliz em diminuir esses 5 cm em uma semana ��

Unknown disse...

Bom dia Marcia...te indico fazer a Formula do Emagrecimento Definitivo do Edson Burguer...Ele usa Programação Neurolinguística(PNL) que ajuda e muiiiiito a troca do chip de gorda para o de magra...

Unknown disse...

Desculpa...Marcia...kkkkkkk

Unknown disse...

Comecei tomar saxenda ontem indicada pela nutóloga 0,6 e hoje as 11:35 vomitei 4x. Se estou colocando pra fora o pouco que comi...então vou sumir se continuar com essa pouca dosagem. Querendo ja parar.

Unknown disse...

Alguém tomou dramim p não vomitar ?

JAIR NEVES disse...

Uso o saxenda a 1 mês e meio. O médico que recomendou. Já perdi 9kg. Quero perder mais 10kg nesses próximos 3 meses. Não estou fazendo academia. Reduz a fome. Tirei pão, açúcar, arroz, macarrão e farinha.

Senti um pouco de dor de cabeça nos 2 primeiros dias. Não sinto mais nada.


Tomo doses de 1.8 mas comecei com 0.6

Rebarbie disse...

1,2 mg

Unknown disse...

Quanto tempo dura a Saxenda?

Unknown disse...

Boa noite. Faz 4 dias que iniciei o victoza não sou diabetica to vendo os comentarios mas to ficando com medo. Me ajudem o que devo fazer faze. Minha medica passou o saxenda mas é muito caro por isso to com o victoza. Obg.

Unknown disse...

Quanto tempo dura as 3 canetas usando na dose 1.8?

Unknown disse...

30 Dias

Mari disse...

Perdi 9 kg em vinte dias com o uso do Victoza claro que também fiz restrição ao açúcar e carboidrato mas não fiz exercícios poderia ter perdido mais se tivesse feito.

Unknown disse...

Estou fazendo uso por orientação médica ,já estou no vigésimo dia hoje comecei a usar a dosagem de 1.8 até agora não senti nem um mau estar mais no início senti muita dor de cabeça já consegui perder 2quilos estou satisfeita com o resultado por não ter facilidade para emagrecertomo a saxenda.

Paulinha disse...

Diminui a quantidade que come, evite alimentos gordurosos, vc vai se sentir melhor. Coma mais vezes em quantidades menores. Experimente frutas, saladas, grelhados mas sempre em quantidades menores. Estou fazendo uso do Saxenda e percebi que quando exagero no que como e se como algo gorduroso a sensação que tenho é que comi o mundo. Se como menos sinto me melhor.

Paulinha disse...

Se vc está tomando com indicação médica e acompanhamento médico, não se preocupe, relate ao seu médico qualquer eventualidade. Sentir se enjoada, é um dos efeitos colaterais, mas se vc comer de forma correta estes sintomas diminuem.

Unknown disse...

Meu médico recomendou saxenda mais tá caro ,e se eu usar victoza o efeito tbem será o mesmo seguindo a receita e a dieta ,pq ninguém merece pagar tão caro em uma medicacme e não ver resultados, me ajudem na escolha

Unknown disse...

Se eles são iguais pq os médicos receitam o saxenda?

Niuza disse...

Pq a saxenda vem três canetas e o victoza vem 2, então indicam saxenda para durar mais tempo

Unknown disse...

Comecei o Saxenda 0,6, por indicação médica a 3 dias. No primeiro dia tive muito enjoo e tentei resolver isso com dramin B6 = não deu certo, continuei com enjoo, mas como era domingo fiquei deitada grande parte do dia e à noite começou a dor de cabeça. No segundo dia acordei com dor de cabeça e enjoo, comi muito pouco e tomei vonau para o enjoo (controlou), neosaldina e dipirona 1g para a dor de cabeça, mas ela não passou. Foi difícil trabalhar na segunda-feira e resolvi não aplicar a terceira dose até melhorar. No terceiro dia ainda acordei com dor de cabeça, aí tomei bastante água e água de coco; meu apetite está zero, mesmo assim me obriguei a comer o café da manhã, depois disso passou a dor de cabeça, mas me sinto um pouco tonta. Pelo menos vou trabalhar melhor hoje. Mesmo assim, tenho esperança que esses efeitos colaterais diminuam e eu possa usar o medicamento.

Karina disse...

Olá! Comecei dia 09/9 com o Saxenda, ontem passei mto mal : enjoo, vômito e fraqueza. Hj tomei de novo mas irei beber mais água e comer mais frutas e salada. Perdi um 1kl em 3 dias. Estou acompanhando com a Endocrino. Não tenho diabetes, só hipotireoidismo. Ainda estou com um pouco de medo do remédio...

Unknown disse...

No final de semana, dá pra tomar uma cervejinha com o uso do saxenda ?

Priscila Cundari disse...

Boa noite! Eu fiz bariatrica há 14 anos e tive reganho de peso,10k. Não consigo perder mesmo com dieta e atividade física. Achei esse medicamento interessante mas me assustei com os efeitos colaterais. Só quero emagrecer 10 k.

Unknown disse...

tb fiz Bari e rebanho de 10k em 3 anos e meio....

Unknown disse...

vou iniciar com saxenda....medo de não dar certo...

Unknown disse...

como fazer esse cadastro?

Unknown disse...

como está sendo?

Unknown disse...

e agora como está?

Vera disse...

Estou usando victoza a 9 dias, estou usando 0,6 mg e eliminei 3 kg.

Unknown disse...

Uso victoza a 5 meses,comecei com um volta na caneta e todo dia almentava uma volta ate chegar no 0,6 foi 10 dias,
Mesmo assim no inicio sentia nauseas,tomava vonal 10 e diporona para nao dar dor de cabeça e enjoo.
Emagreci 10 kilos ate o momento
Hoje estou com dose de 1,8.
Pode usar sem medo.
Diferenca de victoza para saxenda,victoza vai ate 1,8 e saxenda vai ate 3,0
Relacao a preco sai no,mesmo valor,pois e so dividir o valor pela quantidade.
Nao tem diferenca de preço.

Unknown disse...

Gostaria de deixar aqui registrado, que por experiência de longos anos, o melhor mesmo é seguir uma dieta inteligente, retirando aos poucos o açúcar, o excesso de carboidratos, refrigerantes, embutidos, tudo que contém glúten(derivados de farinha de trigo). Evite jantar. Inclua em sua alimentação ovos, tapioca, cuscuz. Evite comer muita fruta. A doce seu café e sucos com Stevia. Evite beber durante as refeições.

Unknown disse...

Seja perseverante. Tenha paciência siga em frente. Evite o sedentarismo, ou Seja, se movimente, caminhe, corra, ande de bicicleta, faça academia. Faça o que você gosta de fazer, mas se movimente. Não fomos feitos para ficar parados. Se você focar nisto, você vai desenflamar o seu corpo e em alguns meses vai começar a perder peso com saúde e muito vigor.

Unknown disse...

Acredite: somos o que comemos! Se você aprender a comer não vai precisar tomar nenhum remédio. Ou se você já faz uso de medicamentos e precisa, não se desespere, mude sua alimentação e continue com os remédios e depois de alguns meses você vai ter que ir diminuindo s remédios e até mesmo, parar com eles totalmente. Todos esses fármacos, fazem bem por um lado, mas por outro nem tanto. O ideal é aprendermos a comer e assim vivermos mais e melhor. DEUS abençoe a todos!

Unknown disse...

Estou tomando victoza a 2 meses .no começo senti enjoo, tintura dor abdominal e prisão de ventre . Comecei com 0,6 depois 1,2tinham passados os sintomas e passei pra1,8 . Me dando muita diarreia. Levanto a noite toda pra ir aí banheiro. Com orientação medico .perdi quase 5 kg. Achei pouco pelo preço e pelos efeitos colaterais. Vou voltar pra 1,2.

pensamentos e valores disse...

Cada caneta do saxenda permite:
na dosagem: 3.0 ... 6 doses
na dosagem: 2.4 ... 7,5 doses
na dosagem: 1.8 ... 10 doses
na dosagem: 1.2 ... 15 doses
na dosagem: 0.6 ... 30 doses

Bume disse...

Olá, eu comecei saxenda dia 13 setembro com dose 0,6 agora dia 16 outubro estou com 2,4. Não vejo que emagreci. Mas perdi um pouquinho de medidas. Mas esses sintomas que li nos depoimentos nunca sério mesmo nunca senti. Até acho que pra mim não está fazendo efeito, pois meu treino na academia é muito pesado. Dia 01 novembro tenho médica, vamos ver o que ela diz.

Unknown disse...

Realmente é muito desconforto principalmente no início,mas depois melhora.Perdi 12 kilos em 45 dias usando 1,2 ao dia.Estou com gordura no fígado e a Victoza ajudou a reduzir minhas transaminases que estavam altas.
Logico que o acompanhamento da minha endocrinologista é fundamental,mas realmente funcionou

Unknown disse...

Pessoal preciso saber a partir de qual idade é recomendado em casos de pré diabetes e qual medico(especialidade) consultar?

Unknown disse...

Comecei usar saxenda a dois meses por indicação médica e já perdi 10kg. Estou bem satisfeita com o resultado. Mudei a alimentação e ainda não comecei atividades físicas pq meu cardiologista ainda não liberou.

**SASSÁ** disse...

Pessoal, minha glicose é sempre baixa. Será que posso tomar Saxenda? Será que não vai baixar mais ainda? Alguém com um caso parecido com o meu?

Unknown disse...

Cada caneta custa em torno de 173.30 tanto na cx de Victoza como de Saxenda. A dif entre as 2 é a quantidade de canetas

Unknown disse...

Oi Pessoal! Li os relatos sobre o uso se Saxenda e victoza. Tb fiz bariatrica há 2 anos e tive um aumento de 10kg. Passei no meu endócrino e perguntei sobre ambos , ele me receitou TRULICITY,SIM! É ÓTIMO POUCO DIVULGADO E UMA CAIXA VEM COM 2 CANETAS Na sua usa-se apenas 1 por semana.o preço é mais em conta. Paguei na droga raia 239 reais. Comecei dia 20 de setembro e até agora emagreci 5kg. Talvez porque tenho muita dificuldade de emagrecer. Pesquisem e peçam orientação ao seu médico. Estou satisfeita até o momento, e ainda mais pelo fato de não ter sentido nenhum efeito colateral.
Bem é isso! Espero ter ajudado .

Unknown disse...

Fez exercícios?

Unknown disse...

Nádia te deu resultado

Unknown disse...

Alguém me informa o valor victoza

Unknown disse...

Meu Deus tenho 64 anos preciso emagrecer 12 quilos, sou Pré diabetica, depois dos depoimentos não sei o que fazer vou ao médico dia 13 pra saber o que ele me fala tenho dificuldades pra emagrecer.

Unknown disse...

Se puderem me ajudar agradeço....

Unknown disse...

O victoza tem o mesmo efeito no emagrecimento?

Unknown disse...

Essa é a única diferença entre os 2 medicamentos?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa pergunta

Unknown disse...

saxenda e victosa saem o.mesmo preço,visto que saxenda tem uma caneta a mais

Unknown disse...

Almentando a dose emagrece mas rápido de saxenda

Kiran disse...

Victoza e Saxenda na verdade são o mesmo medicamento que é a liraglutida. A única diferença está na dosagem:
O Victoza, que é indicado para o tratamento da diabetes tipo 2, permite a administração de doses de 0,6 1,2 ou 1,8 mg. Já o Saxenda, que é indicado para o tratamento da obesidade, permite a administração de doses de 0,6 1,2 1,8 2,4 ou 3,0 mg
Até mesmo o tamanho dos sistemas de aplicação (canetas) é idêntico: 3 mL de solução injetável por sistema de aplicação na mesma concentração de 6 mg/mL

Kiran disse...

Outra diferença que eu me esqueci de mencionar: A caixa de Victoza contém dois sistemas de aplicação enquanto a caixa de Saxenda contém três sistemas de aplicação.

Unknown disse...

Tenho 2 caneta e meia de saxenda estou vendendo se alguém interessar me chame no e-mail cleidyane123@hotmail.com comessei usar mas passei muito mal
Resecamento intestino muita dor abdominal coloca renal dor de cabeça enjoos não consigo mas usar vou fazer de td pra seguir ao na dieta isei apenas 9 doses 0.6

Unknown disse...

Bume boa noite estou em 2.4 e tambem não tove efeito nenhum com saxenda será que está estragado??

Bettina disse...

Eu usei Victoza por 5 meses. Funciona. Perdi 10kg. Estou pensando em voltar. Conheço duas pessoas que não tiveram resultado algum com o uso. O médico me avisou dessa possibilidade.

Unknown disse...

Como vcs fizeram o desmame da Viktosa?

Unknown disse...

Alguem sabe se ha como comprar a Victoza mais em conta ou ė td a mesma coisa?

Aline Vecchi disse...

Alguém indica um médico no RJ que receite saxenda?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem que ter receita para comprar a saxenda?

gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não precisei de receita para comprar o saxenda Jeziel.

Unknown disse...

Estou com gordura no fígado grau III ,como não estou podendo fazer atividades físicas, minha endócrino recomendou ou um ou outro, e pediu que tomasse a noite por causa dos efeitos,alguém que tome a noite,pode falar como se sente?

Unknown disse...

Estou tomando victoza a 14 dias não perdi nem um kl estou decepcionada estou na dosagem 1.2 e não sinto nada

Unknown disse...

Estou assim também, já vou fazer 15 dias tomando o saxenda e não sinto nada e nem perda de peso nenhum,já na dosagem 1.2,estou com medo de ter jogado meu dinheiro fora.

Hélio disse...

Acompanhado por uma endocrinologista Vou começar hoje a dose minima 0.6.tenho 52 anos, 1.75 e 108 kg.. imc altissimo procuro caminhar, mesmo indo para o trabalho neste calor de BH. Faco exercício em um aparelho elíptico aqui em casa pelo menos 30 min 3X por semana. Essa nova rotina já me ajudou a perder 2 kg desde o início do mês, mas não tá facil.Depois de um mês volto aqui e conto se perdi alguma coisa de peso.

Vivian disse...

Meu problema também é o pensamento gordo, crise de ansiedade...isso me faz comer e pensar em comidas gordas o tempo td...🤐😭

Unknown disse...

Estou usando a 20 dias e perdi 3 k. Na primeira semana senti enjoos diarreia e cólica. Não tomei nada apesar da médica ter me alertado e prescrito vonau. Passou tudo na segunda semana aumentei p 1.2 e n senti desconforto. Na terceira usei 3ml mas n gostei, voltei p 1.2 por manter a falta de fome. Com 3 senti fome. Mas estou gostando.

Hélio disse...

Desde a última quinta já estou na dosagem de 1,2mg. As náuseas são quase imperceptíveis e vou continuar até ter que alterar a dosagem. Desde o dia 28, que foi quando comecei Perdi 3,6 kg. Tem me ajudado o fato de propositalmente estar buscando comer menos e também estou comedido aos finais de semana, e claro, fazendo pelo menos 40 minutos de atividade física diariamente.

Hélio disse...

Bom pessoal, passados mais de 90 dias de 108kg baixei pra 96kg. Uso a dose atual há 2 meses de 1.8mg do saxenda...comecei com 0.6. A rotina de exercícios mudou para uma hora de caminhada diária e desde o início desta semana 03/06 faço musculação perto de casa aqui em Bh. Posso lhes afirmar que está valendo à pena. Claro que a velocidade do emagrecimento diminuiu, mas era esperado. Pretendo chegar e me manter nos 90kg... daí pra baixo, né..rs. abraço

Hélio disse...

Um resumo. .Desde 28 /02 estou tomando o saxenda. Como o resultado estava bom, estou na dosagem de 1.8mg. Dos 108 iniciais estou hoje com 91,17 kg a menos . Estou gostando muito do resultado. E vou continuar.

Roseméia disse...

Tomei liraglutida por mais de um ano,não perdi peso,mas ele faz vc parar de pensar em comida...só isso.Não compensa pq é caro e com o tempo de uso o organismo acostumou e aí voltei a pensar em comida.Peso que é bom perder,nada.Dinheiro jogado fora.Sem contar q comecei a ler os riscos q ele podia yrazer p quem como eu não é diabetico.

Unknown disse...

Se não fizer dieta e exercício físico o remédio não não funciona só
Ele é pra ajudar

Unknown disse...

Tem como usar 1,5 na caneta?

Unknown disse...

Muito obrigada pela informação.
Será q setomar continuamente 0.6mg terei um bom resultado?

Regina disse...

Qual melhor horariocpara aplicar saxenda. Comecei dia 22.10.2019 e com medo de passar mal apliquei a noite. Faz o mesmo efeito?

Unknown disse...

Ola Regina depois vc me conta como esta sendo? Estou interessada.

Unknown disse...

Ola Helio foi Dr daqui de Londrina que lhe receitou?

Hélio disse...

Olá,quem me receitou foi uma médica aqui de BH

Alê disse...

Ola
Estou querendo começar tomar,receitado pelo endócrino,porem estou com medo.

Hélio disse...

Creio que o endócrino vai iniciar com pequenas dosagens para ver o limite de tolerância que você terá e vá em frente e comenta aqui os resultados. Para mim tá valendo muito

Dricouto disse...

Oi gente! Estou no terceiro dia de victoza e emagreci 3 kg. Eu já tinha a alimentação muito saudável e restrita e já fazia exercícios físicos mas ainda assim, não emagrecia. Fui ao endocrinologista e, após fazer exames, constatou-se que tenho resistência à insulina, uma forma de pré diabetes que é uma das maiores impeditivas de emagrecimento. Sendo assim, estou usando o victoza e mantendo minha rotina e alimentação. Estou sentindo bastante dor de cabeça até o momento, apenas isso. Vou aumentar a dose de 0.6 para 1.2 com 1 semana de uso, e depois para 1.8 com mais 1 semana. Na terceira semana terei revisão.

Dricouto disse...

Tb estou aplicando à noite. Como vc está se sentindo? Dor de cabeça? Emagreceu?

Hélio disse...

Parabéns. Siga em frente! Sempre tomo pela manhã... Mas também tomei a noite..para mim tanto faz. Desde março perdi 20kg

Glaucia disse...

Bom dia,pessoal, eu comecei a tomar dia ontem dia 22/11 hoje segunda dose, não tô sentindo nada, tomara que eu tenha um bom resultado.

Unknown disse...

Boa noite, pessoal comecei tem 3 Dias, sinto muito enjôo e dor de cabeça,mais estou muito esperançosa,eu desisti de fazer a bariátricada minha endocrinologista me convenceu a tentar esse tratamento.tenho resistência a insulina, gordura no fígado e nódulos na tireoide mais faço acompanhamento certinho.
Daqui alguns dias volto pra dizer minha experiência.

Unknown disse...

Vcs aplicam victoza todos os dias ou só uma vez por semana ???

Bettina disse...

Todos os dias.

Unknown disse...

Estou usando a uma semana e sentindo muito cansaço. Não tenho ânimo nem de caminhar e sequer ir a academia como fazia.

Simone disse...

Procura comer comida boa carne ovo frango.
Ao fico enjoada se eu ficar sem comer ou se comer gordura.

Minha dica pra quem tem enjôo é reduzir a dose e COMER comida saudável. Tem dias que como apenas espinafre e carne ..ou feijão e carne quando minha fome está zerada

Simone disse...

Mesmo com dor de cabeça você aumentou a dose?

Mesmo com orientação da minha endocrinologista para aumentar para 1.2 na segunda semana, só aumentei na terceira.
Pois eu estava sem fome nenhuma e dor de cabeça.

Alê Rocha disse...

Pode indicar o laboratório? É em BH? ONDE?

Unknown disse...

Não

Unknown disse...

Gente estou fazendo o uso do saxenda estou perdendo peso devagar mas estou perdendo,vale deixar claro que cada organismo reaje de um jeito.

Catia de Jesus 2010 disse...

Gente estou usando o trulicity desde quinta feira ..hoje faz 9 dias e já eliminei 5 kilos ..vou continuar durante um mês com aplicação de 4 injeções no caso 1 por semana para ver o resultado !!! Depois passo para contar👍

Unknown disse...

Tenho interesse 75 99029259

Unknown disse...

Perdi 8 kg em 50 dias de uso ...mas logico nao e um milagre fazendo uma dieta e academia...e com acompanhamento de uma.endrocnologista

Unknown disse...

Todos oa dias

Unknown disse...

Estou usando victosa, sob prescrição médica, sou profissional da saúde e ao comprar a médicação,vi pessoas comprando Victoza sem prescrição. Eu para usar além do endócrino que me acompanha, pedi orientação a mais dois endócrinos amigos meus.Ja estou na dose de 1.8, até o momento só senti um pouco de enjôo e cefaléia, fazendo reeducação alimentar e continua com atividade física. Só vou me pesar quando completar hum mês de uso, mas já estou perdendo peso, por conta também de exercícios e alimentação balanceada, pois a medicação por se só vc não perde peso tanto qt vc se alimentando saudável e praticando exercícios físicos+ caminhada s

menina chanel disse...

A melhor informação

menina chanel disse...

Boa noite
Comecei hoje o SAXENDA, na dose de 0,6mg.
Fiz fotos e anotei medidas.
Espero estar relatando alguma diferença daqui sete dias.
Vou usar como bloco de anotações, aqui na página. Minha altura e peso e fazendo o ICM, descobri que estou 21 kg a cima do peso. E eu idiota achando que era uns 6.
Minha autoestima se mudou para a terra do nunca e espero reencontra-la logo.

Abraços

Hélio disse...

Vai dar certo e vc vai acha-la, podendo faça exercícios físicos, mesmo moderados, isso ajuda muito, viu!

Cíntia Camillo disse...

Cátia estou muito curiosa...

Unknown disse...

Comecei a tomar hoge.so senti sono.espero conseguir resultados

Unknown disse...

Alê Rocha na propria farmácia onde for comprar eles faz seu cadastro.

Nara disse...

Como se usa essa medicação estou usando victosa.nara

Nara disse...

Comecei tem uma semana com victosa,no início enjoei muito,vômitos, diarreia nós três dias seguidos após o quarto só enjous,arrotos já eliminei 3e meio fazendo caminhada e Pilates,estou com artrose de quadril e preciso eliminar 25 pois tenho 1,68 e estava com 100k.

Unknown disse...

Pq a sexs3nda sao 3 canetas enquanto a victoza 2 canetas essa é a diferenca

Suellen disse...


Comecei com SAXENDA segunda feira passada, 09/03 com a dose 0,6.
Não tive enjôos, dores de cabeça nem qualquer outra coisa desagradável.
O medicamento não me dá fome nenhuma e isso está ajudando a me alimentar melhor.
Perdi 2 kg em 6 dias de uso.
Semana que vem retorno pra academia, espero conseguir perder mais peso.
Meu propósito é perder + 10 kg.

Unknown disse...

Fui no nutrólogo, achei mais interessante do que a endo.

Unknown disse...

Comecei com o saxenda na sexta feira.por indicação do nutrólogo.estou sentindo bastante enjôo, sinto falta dos doces etc...estou com dieta restrita nada de carboidratos e doces. Hj estou com 103, e minha estatura 1m 78.. vou relatar as minhas experiências no decorrer do tratamento

Unknown disse...

Doutora Juliana Malheiros. Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Não se iludam os efeitos colaterais são horríveis e jogar dinheiro fora não existe milagre precisa controlar a alimentação e fazer algum exercício físico eu mesma não emagreci nada porque não consegui praticar exercícios por causa do cansaso enjôo sonolência fraqueza irritabilidade dores abdominais horríveis e dores de cabeça

Nizete disse...

Estou usando saxenda a três semanas, comecei com 0,6, depois 2,2 e entrei esta semana com 1,8. Emagreci três quilos. Estou gostando, apesar de no inicio ter sentido muito enjoo oela manhã. Agora não sinto mais nada, nem fome alguma.

Unknown disse...

Comecei a usar há 4 dias ,estou sentindo mtos gases, desconforto abdominal. Não estou conseguindo comer direito, alguém sabe se os efeitos colaterais passam ?

Cíntia Camillo disse...

Estou usando victoza a 20 dias, não senti nada e não emagreci nada! Pensei que eu ia diminuir a fome.. nem isso!

Unknown disse...

Boa noite estou tomando a dose 2,4 não vejo resultado será que seu voltar para 1,8 vai dar mais resultado depois que aumentei engordei 1k

Ju Padua disse...

tenho uma caixa de Fazenda pra vender, faço bem em conta, não me adaptei ao efeitos colaterais, zap: 35-99103-3704

Unknown disse...

Qual valor? Me chama no zap 986758239

Emfcbh disse...

Comecei hoje Com saxenda😊estou esperançosa!

Unknown disse...

Oi quanto vc pagou noTrulicity?
Quanto tempo a dura a caixa

Erika Langa disse...

Perfeito!!! Obrigada! Deus abençoe

Unknown disse...

Comecei usar o saxenda a uma semana já sinto muita diferença não tive nenhum efeito colateral só sinto muita secura na boca e não sinto fome nenhuma mas nada demais pretendo aumentar a dose na próxima semana pretendo eliminar 20 kg

BixoMariza disse...

Comecei a tomar o saxenda no final do mês de junho, começando com 0,6 e na segunda semana 1,2. Não aumentei a dose pq não achei necessário. Perdi 10 kg! Não sobre náuseas, enjoos,nada. A dor de cabeça que sinto não posso atribuir a medicação pq sempre sofri desse mal. Estou muuuito satisfeita com a medicação, pois estava travada,não conseguia emagrecer e o saxenda me deu um grande estímulo e motivação para manter a minha dieta, que é sem nada de farinha branca, sem açúcar, etc. Perdi esse peso sem atividade física. Tenho expectativas de perder mais a partir de agora pq comecei a fazer ergométrica. Vamos ver, ainda preciso perder outros 10kg!🙏😘

Unknown disse...

Olá, boa noite. Estou tomando Victoza a 20 dias, tenho enjoos, muito sono e fraqueza, não sinto fome. Comecei com 0,6 agora estou tomando 0,9, meu médico pediu para tomar 1,2 mas como estou me sentindo mal não quis aumentar muito. Espero que esses sintomas passe logo. Acredito ter emagrecido uns 4 kilos.

Camila disse...

Já tomei victosa e nunca passei mal! Mas ontem comecei com o saxenda, estou passando mal d+! Muito enjoo, vômito, dor de cabeça e fraqueza! Nada para no meu estômago! Acho que vou ter que ir ao hospital tomar soro! Preocupada! Não tomo nunca mais��

Camila disse...

Já tomei victosa e nunca passei mal! Mas ontem comecei com o saxenda, estou passando mal d+! Muito enjoo, vômito, dor de cabeça e fraqueza! Nada para no meu estômago! Acho que vou ter que ir ao hospital tomar soro! Preocupada! Não tomo nunca mais😓

Camila disse...

Já tomei victosa e nunca passei mal! Mas ontem comecei com o saxenda, estou passando mal d+! Muito enjoo, vômito, dor de cabeça e fraqueza! Nada para no meu estômago! Acho que vou ter que ir ao hospital tomar soro! Preocupada! Não tomo nunca mais😓

Unknown disse...

Usei o Victoza e antes do uso mesmo tendo iniciado acompanhamento com nutricionista e academia eu ainda estava ganhando peso, já com o uso do Victoza 0,6 por 1 semana e 1,2 por 3 semanas perdi 3 kg. Comendo adequadamente e fazendo exercícios.

Agora vou usar o Saxenda, expectativa de eliminar os kgs mais rapidamente e poder manter posteriormente. Eu já não sabia mais o que fazer e só agradeço por ter essa solução.

leandro disse...

O saxenda tem indicação em bula para obesidade, redução de peso. Já victoza tem indicação em bula parã varias patologias inclusive diabetes. Isso e jogadá do laboratório a perda de peso foi um efeito colateral do victoza dai lançaram com outro nome para perder peso que convenhamos é um mercadão.

Unknown disse...

Boa tarde!

Já usei uma vez o saxenda e emagreci 10kg em 45 dias. Fiz atividade física e controlei a alimentação.

Agora voltei a usar e já emagreci 4kgbem duas semanas. Com controle da alimentação e caminhada.

Chris disse...

Hélio
Minha médica me indicou pois estou com resistência à insulina e com gordura no fígado e acima do peso. Mas estou com medo devido a tantos relatos de efeitos colaterais! Como foi com vc?

Unknown disse...

Por quanto tempo a gente sente enjoos, ancias

Unknown disse...

Quanto tempo dura uma caixa de saxenda usando na dose máxima?

Claudia Rodrigues disse...

Comecei a tomar o victoza dia 28/12
0,06 sinto muito enjôo, dor no estômago, muita dor de cabeça, já perdi 2 kg estou pensando em aumentar para 1,2 estou com muito medo dos efeitos colaterais ficarem pior.

Claudia Rodrigues disse...

Boa noite!
Estou usando o victoza a 9 dias.
Já perdi 2 kg o enjôo ainda continua, senti muita dor de cabeça e no estômago.
Comecei com 0,06 agora já estou usando 1,2 sinto dor de cabeça.
Espero que passe.

Rayane disse...

Alguém sabe me dizer quando deixamos de tomar durante uma semana ,pra retomar pode voltar a.mesma dose?

Raíssa França disse...

Inicie o saxenda hoje, vi tanta gente falando de enjoos que estou preocupada. Estou pesando 83kg tenho 1,65 de altura. Volto para contar minha experiência. Meu peso está estagnado não consigo emagrecer com dieta e treino.

Raíssa França disse...

Inicie o saxenda hoje, vi tanta gente falando de enjoos que estou preocupada. Estou pesando 83kg tenho 1,65 de altura. Volto para contar minha experiência. Meu peso está estagnado não consigo emagrecer com dieta e treino.

Unknown disse...

Saxenda. 2 meses só 3 kl. Gazes estômago e intestino. Incômodo. Refluxo. Está me fazendo.muito mau. Não sei se devo parar. Médico fala que vai passar e que se perde devagar mesmo. Será?

gabi disse...

Tomo Saxenda desde o dia 20 de janeiro e em 10 dias perdi 6 kg (claro, com dieta restritiva). Não tenho feito exercícios. Tava tudo bem, mas desde que mudei pra dose de 1.8 tenho passado muito mal: náuseas horríveis, arrotos sem gosto, fraqueza e dor de cabeça. Pensando seriamente em parar, apesar de ter perdido tanto em pouco tempo. Alguém sabe se ou depois de quanto tempo esses efeitos colaterais passam? Estão muito fortes em mim.

Unknown disse...

Comecei o tratamento com saxenda, usei três doses de 0,6 mg. Estou me sentindo muito mal, acho que inflamou a vesícula.
Se alguém tiver interesse,vendo as três canetas e + 35 agulhas. Faço preço bom. Sc Barra Velha
jaquebenedik@gmail.com
Pois com as dores que estou sentindo não quero mais.

Unknown disse...

Cuidado, no meu caso me atacou o pâncreas e vesícula estou indo para o hospital, dores abdominais direito.
Não sei , mas converse com seu médico.

Claudia Rodrigues disse...

Estou assim também 😔

Unknown disse...

Comecei a tomar a 20 dias, primeira semana 0.6, segunda 1.2 e amanha vou para 1.8, emagreci 4.5kg, estou satisfeita pois tenho muita dificuldade de perder peso apesar da restrição alimentar e exercícios de 3 a 4 vezes na semana, meu maior efeito foi o cansaço isso me deixa meio ruim mas de resto tranquilo. Vou testar mais uns dois meses quero chegar no minimo a 12 off.

Danizinha disse...

Oi gente..alguém ainda tomando Victoza ou Saxenda?

Danizinha disse...

Oi Gabi..tenho sentido muitos efeitos tb..dor de cabeça, náuseas, suor frio e muita fraqueza..ainda estou com 0,6. Vc continuou? Aumentou a dose? Como está indo?

gabi disse...

Não continuei. Teve um dia em que os efeitos colaterais ficaram muito fortes. Passei mal o dia inteiro e acabei vomitando 6 vezes. E não foi pouco vômito, foi MUITO (perdi 1,5 só de vômito). Fiquei muito assustada porque eu não sou de vomitar, fazia mais de 6 anos que não vomitava e nunca vomitei tanto na minha vida. Eu estava sozinha em casa e poderia ter me engasgado com meu próprio vômito. Prometi pra mim mesma que nunca mais tomaria esse remédio. Agora tenho uma caixa de três canetas intactas na geladeira e gastei meu dinheiro à toa. Comigo não valeu à pena. O que eu passei é algo que não desejo pra ninguém.

gabi disse...

Aliás, se alguém quiser comprar a caixa, é só me mandar um email no igabrielasousa@gmail.com

Posso fazer um preço mais em conta do que o da farmácia pra não sair no prejuízo. As canetas estão intactas e também tenho uma caixa de agulhas 0.6mm.

Unknown disse...

Cátia, qual a dose que vc usa semanal?

Unknown disse...

Qual a dose vc tomou

thaís disse...

Ola. Eu comprei trulicidy e tomeri uma semana e não me adaptei. Tenho 3 canetas de 1.5 e quero vender pela metade do preco que paguei. Ae alguem estiver precisando por facor entrar em contato. 44.991029685. Perdi. 3.700 na primeira semana.

Unknown disse...

Pq o coma?

Unknown disse...

500,00

Unknown disse...

Eu tomo!! E passo mau do mesmo jeito. Fui p 1.8 fiquei de cama, voltei p 1.2 e N ando bem. Aproveitando será que devo continuar,.N aguento mais passar mau desta forma. Se N continuar vou vender o que tenho quase duas canetas. Uma completa, outra usada 3 doses de 1.2

Úrsula disse...

Estou no meu 13 dia com saxenda... Primeira semana 0,6.... Segunda semana 1,2...!estou sentindo muita dor de cabeça, várias vezes ao dia, não o dia inteiro, e também muito enjôo começa mais de tarde anoite.. mais ou menos.. é normal ?

Danizinha disse...

As primeiras semanas é mt difícil mesmo.. me senti muito mal tb e achei q não ia suportar..dor de cabeça e muito enjoo..cheguei na dosagem de 1,2 e não aumentei mais a dosagem por medo de passar mal de novo. Porém já tem um mês e agora não sinto mais nada, nenhuma reação e tb não perdi nada🤦🏼‍♀️

Samanta disse...

Já estou tomando SAXENDA fazem 24 dias e emagreci 3 kilos, estou na metade da segunda caneta. Faz uma semana hoje q não emagreço nada aliás aumentei meio kilo, o q será? Posso tomar ele com fórmula natura? Fiquei triste pq em 7 dias não perdi nada.

Samanta disse...

Já estou tomando SAXENDA fazem 24 dias e emagreci 3 kilos, estou na metade da segunda caneta. Faz uma semana hoje q não emagreço nada aliás aumentei meio kilo, o q será? Posso tomar ele com fórmula natura? Fiquei triste pq em 7 dias não perdi nada.

Sofrimento disse...

Usei o victoza tive. Reação horrivel

Sofrimento disse...

Usei o victoza 0,6 por 7 dias , tive refluxo gástrico, garganta enxada , acidez demais do estômago pra garganta, só conseguia beber água, bebia 6 litros por dia, hoje estou fazendo tratamento por estômago por causa da acidez, dia 18 faz 1 mês, ainda estou em tratamento por causa do estômago. Já não estou aguentado de dor e garganta inchada e tantas acidez, nem sei mas o que fazer

Sofrimento disse...

Usei o victoza 0,6 por 7 dias , tive refluxo gástrico, garganta enxada , acidez demais do estômago pra garganta, só conseguia beber água, bebia 6 litros por dia, hoje estou fazendo tratamento por estômago por causa da acidez, dia 18 faz 1 mês, ainda estou em tratamento por causa do estômago. Já não estou aguentado de dor e garganta inchada e tantas acidez, nem sei mas o que fazer

Sofrimento disse...

Usei o victoza 0,6 por 7 dias , tive refluxo gástrico, garganta enxada , acidez demais do estômago pra garganta, só conseguia beber água, bebia 6 litros por dia, hoje estou fazendo tratamento por estômago por causa da acidez, dia 18 faz 1 mês, ainda estou em tratamento por causa do estômago. Já não estou aguentado de dor e garganta inchada e tantas acidez, nem sei mas o que fazer

Sofrimento disse...

Usei o victoza tive. Reação horrivel

Sofrimento disse...

Usei o victoza tive. Reação horrivel

Sofrimento disse...

Usei o victoza tive. Reação horrivel

Sofrimento disse...

Usei o victoza tive. Reação horrivel

Sofrimento disse...

Usei o victoza tive. Reação horrivel

Unknown disse...

BOM DIA ..USEI UMA CANETA DE SAXENDA MAS NÃO ME ADAPTEI, SE ALGUEM QUISER
TENHO DUAS CANETAS SEM ABRIR E MAIS DE MEIA CAIXA DE INJECAO... FAÇO UM VALOR VEM MAIS
BARATO.
MEU E-MAIL: erica.rlima@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia!
usei saxenda por 3 meses quero emagrecer mais posso usar novamente?

Anônimo disse...

Boa noite Érica. Tudo bem?
Vc ainda teria essas canetas e qual o valor que vc faria? Obrigado

Unknown disse...

Quantos vc pesava na época antes de emagrecer esses 10kg?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 208   Recentes› Mais recentes»

Translate

Powered By Blogger